Cidades

Coronavírus: BRB liberou mais de R$ 100 milhões por meio do Supera-DF

O programa foi criado para ajudar pessoas jurídicas e físicas a minimizar os impactos econômicos causados pelo coronavírus

Correio Braziliense
postado em 04/04/2020 14:45
O banco já atendeu 1,3 mil empresas pelo programa Supera-DFO Banco de Brasília (BRB) já atendeu a 1,3 mil empresas por meio do Supera-DF, programa criado para ajudar pessoas jurídicas e físicas a minimizar os impactos econômicos ocasionados pela crise do novo coronavírus. Segundo balanço parcial divulgado na última sexta-feira (3/4), foram liberados mais de R$ 100 milhões. 

Do total de empresas atendidas, 450 já eram clientes do BRB. Das 850 que não faziam parte da clientela, 500 já abriram conta. As operações já contemplaram 330 negócios.

A taxa de aprovação dos pedidos de concessão de crédito, por meio do Supera-DF, ultrapassa os 77% e engloba empresas de diferentes setores da cadeia produtiva.
 

Com informações do BRB 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags