Cidades

Homem tenta operar cachorro com faca, em casa, e é autuado

Flagra de maus-tratos aconteceu no Riacho Fundo 2. Vizinha viu cena, interferiu e levou o animal para uma clínica veterinária

Correio Braziliense
postado em 05/04/2020 19:27
Cão recebeu os cuidados necessários e se recupera Um homem de 55 anos foi autuado por maus-tratos contra um cachorro neste domingo (5/4), após tentar realizar, em casa, uma cirurgia para retirada de um tumor no pescoço do animal. 

O caso aconteceu na Vila Caub I, no Riacho Fundo 2. Uma vizinha viu o responsável pelo animal tentar operá-lo com uma faca e interveio. A testemunha pegou o cachorro e o levou até uma clínica veterinária, onde ele recebeu os cuidados necessários e se recupera.

Após denúncia, policiais do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPMA) estiveram na casa do homem. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e pode ser multado ou até preso. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags