Cidades

Boletim da Covid-19: casos confirmados no DF sobem para 468 neste domingo

Do total de pessoas que testaram positivo para o novo coronavírus na capital federal, 55 estão hospitalizadas, sendo 41 delas em unidades de terapia intensiva (UTIs)

Correio Braziliense
postado em 05/04/2020 20:18
Sete óbitos foram registrados no DF, por enquanto, segundo atualização de dados A Secretaria de Saúde divulgou, na noite deste domingo (5/4), mais um balanço dos casos de Covid-19 no Distrito Federal. Com pontos críticos nas regiões do Plano Piloto, Lago Sul e Águas Claras, a doença já atingiu 468 pessoas e provocou sete mortes. Entre essas vítimas, as idades variam de 50 a 82 anos. 

O boletim mais recente, com dados atualizados até as 17h, informa que a maior parte dos pacientes afetados são homens (57%). E, ao todo, os casos têm maior prevalência entre pessoas de 30 a 49 anos. Atualmente, 55 (12%) estão hospitalizadas, sendo 41 delas em unidades de terapia intensiva (UTIs).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags