Cidades

Boletim da Covid-19: casos confirmados no DF sobem para 468 neste domingo

Do total de pessoas que testaram positivo para o novo coronavírus na capital federal, 55 estão hospitalizadas, sendo 41 delas em unidades de terapia intensiva (UTIs)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 05/04/2020 20:18
 (foto: Rijasolo / Divulgação)
(foto: Rijasolo / Divulgação)
Sete óbitos foram registrados no DF, por enquanto, segundo atualização de dados A Secretaria de Saúde divulgou, na noite deste domingo (5/4), mais um balanço dos casos de Covid-19 no Distrito Federal. Com pontos críticos nas regiões do Plano Piloto, Lago Sul e Águas Claras, a doença já atingiu 468 pessoas e provocou sete mortes. Entre essas vítimas, as idades variam de 50 a 82 anos.

O boletim mais recente, com dados atualizados até as 17h, informa que a maior parte dos pacientes afetados são homens (57%). E, ao todo, os casos têm maior prevalência entre pessoas de 30 a 49 anos. Atualmente, 55 (12%) estão hospitalizadas, sendo 41 delas em unidades de terapia intensiva (UTIs).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação