Cidades

Homem ligado ao Comando Vermelho é preso na Via Estrutural

Suspeito estava acompanhado de uma mulher quando foi abordado pela Polícia Militar, próximo à Cidade do Automóvel. Dupla estava com pacote de maconha e tentou se livrar da droga durante a abordagem

Matheus Ferrari
postado em 06/04/2020 08:24
 (foto: PMDF/Divulgação)
(foto: PMDF/Divulgação)
Parte da droga foi arremessada do carro durante a perseguiçãoUm homem e uma mulher foram presos suspeitos de tráfico de drogas, na noite deste domingo (5/4), na Via Estrutural, próximo à Cidade do Automóvel. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o homem tem ligação com o Comando Vermelho.

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 15; Batalhão (Gtop 35) avistaram os suspeitos em um carro vermelho e fizeram a abordagem. Entretanto, o passageiro arremessou um pacote de maconha pela janela, antes de o carro parar.
A dupla foi encaminhada à 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde foi constatada a ligação do homem com a facção criminosa Comando Vermelho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação