Cidades

Homem ligado ao Comando Vermelho é preso na Via Estrutural

Suspeito estava acompanhado de uma mulher quando foi abordado pela Polícia Militar, próximo à Cidade do Automóvel. Dupla estava com pacote de maconha e tentou se livrar da droga durante a abordagem

Correio Braziliense
postado em 06/04/2020 08:24
Parte da droga foi arremessada do carro durante a perseguiçãoUm homem e uma mulher foram presos suspeitos de tráfico de drogas, na noite deste domingo (5/4), na Via Estrutural, próximo à Cidade do Automóvel. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o homem tem ligação com o Comando Vermelho.

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 15º Batalhão (Gtop 35) avistaram os suspeitos em um carro vermelho e fizeram a abordagem. Entretanto, o passageiro arremessou um pacote de maconha pela janela, antes de o carro parar.
 
A dupla foi encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde foi constatada a ligação do homem com a facção criminosa Comando Vermelho.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags