Cidades

PM tem parte da orelha arrancada ao ser mordido por suspeito na Estrutural

A equipe de policiais militares abordou um grupo de três pessoas suspeitas de tráfico de drogas. Um deles resistiu à busca pessoal e mordeu a orelha do militar

Correio Braziliense
postado em 06/04/2020 16:00
O crime ocorreu durante uma abordagem na Cidade EstruturalUm policial militar teve parte da orelha arrancada por um homem suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. O crime ocorreu durante uma abordagem na Estrutural, nesta segunda-feira (6/4). O acusado da agressão já teve reações semelhantes em outras abordagens.

A equipe abordou um grupo de três pessoas conhecidas na região por traficar drogas, além de terem várias outras passagens pela polícia. Um dos abordados resistiu à busca pessoal e mordeu a orelha do policial. Os outros dois suspeitos fugiram. 

Em seguida, o militar foi encaminhado consciente ao Hospital de Base e passará por cirurgia. O registro da ocorrência aconteceu na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). O caso ocorreu na Quadra 5 da Estrutural.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags