Cidades

Polícia investiga se houve racha em acidente que deixou motorista ferido

Investigadores analisam imagens para confirmar se dois dos veículos envolvidos no acidente disputavam corrida na Avenida das Araucárias, em Águas Claras. Um dos carros perdeu o controle e bateu contra o automóvel da vítima, na madrugada de sábado (4/4)

Correio Braziliense
postado em 06/04/2020 18:49
O acidente aconteceu na madrugada de sábado (4/4), na Avenida Araucárias, em Águas ClarasAgentes da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) apuram se houve um racha antes que o carro do motorista de transporte por aplicativo de 31 anos fosse atingido. A vítima estava em um um Ford Ka preto quando uma Land Rover Evoque branca a acertou em cheio. O caso ocorreu na Avenida das Araucárias, em Águas Claras, por volta das 2h de sábado (4/4). 

De acordo com o delegado-chefe, Alexandre Gratão, a Land Rover branca e um Porsche preto, seguiam entre as Ruas 24 e 25 da região. “Estamos investigando ainda. Mas não descartamos a possibilidade de ter havido uma disputa, um racha. Os dois carros estavam na avenida na hora do acidente, estamos apurando em quais circunstância”, destaca. 

Ainda segundo informações da investigação, a Land Rover estava em alta velocidade. O motorista, um homem de 31 anos, perdeu o controle do volante e colidiu contra o Ford Ka. Ele está internado em estado grave. Por conta da violência, o veículo capotou e ficou completamente destruído. A Evoque também capotou. O condutor do Porsche preto deixou o local do acidente. 

Alexandre Gratão destacou que a Land Rover foi conduzida para perícia da Polícia Civil. “A perícia vai dizer a velocidade o carro estava. No entanto, algumas imagens deixam bem claro que o motorista estava em alta velocidade, além de testemunhas. Agora, resta apurar se o outro carro também estava no evento, ou seja, se disputavam”, acrescenta o delegado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags