Cidades

Parceria entre Terracap e BRB garante prorrogação de parcelas imobiliárias

Cerca de 10 mil imóveis de todas as carteira de imóveis adquiridos em licitação pública, venda direta ou em Pró-DF podem participar do programa

Correio Braziliense
postado em 06/04/2020 18:55
Paulo Henrique Costa, presidente do BRBA Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) e o Banco de Brasília (BRB) lançarão, nesta terça-feira (7/4), um programa que garante aos clientes da empresa pública prorrogar por até seis meses as parcelas que ainda estão a vencer de financiamentos imobiliários. Cerca de 10 mil imóveis de todas as carteiras – imóveis adquiridos em licitação pública, venda direta ou em Pró-DF - podem participar do programa.

As parcelas cujos prazo de vencimento estão próximo poderão ser transferidas para instituições financeiras. O BRB disponibilizou uma linha de crédito com condições facilitadas e carência de um ano para iniciar o pagamento. A Terracap também dará desconto de até 15% sobre as parcelas que forem transferidas.

Para ter acesso ao programa, os clientes deverão acessar a plataforma on-line da Terracap e requerer o extrato do financiamento com a empresa. Com o documento em mãos, o cliente deverá solicitar junto ao BRB, no site do banco, a contratação do empréstimo. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags