Cidades

Terça-feira (7/4) amanhece nublada com chance de chuva à noite

Tendência é de pancadas de chuva e vento forte no DF

Correio Braziliense
postado em 07/04/2020 08:42
Tendência é de pancadas de chuva e vento forte no DFA terça-feira começou com o céu coberto de nuvens na capital. A temperatura mínima registrada foi de 17ºC nas cidades do DF. No Plano Piloto, a mínima foi de 19ºC. 

A temperatura máxima pode chegar a 32º no Plano Piloto e 30ºC em outras cidades do DF.  A tendência é que a temperatura aumente ao longo do dia e que chova no início da tarde. 

Segundo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), há possibilidades de chuva em todo o Distrito Federal. O fenômeno ocorre por conta da umidade que se mantém alta, entre 95% e 45%. “A tendência é que tenha pancadas de chuva à tarde e à noite. O vento pode ser mais intenso nesse período”, afirma o meteorologista Heráclio Alves.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags