Cidades

ONG arrecada doações de alimentos para desempregados

Para participar, entre em contato com a Ascap pelo celular e os voluntários buscarão os donativos na residência do doador

Correio Braziliense
postado em 07/04/2020 15:09

Para participar, entre em contato com a Ascap pelo celular e os voluntários buscarão os donativos na residência do doadorEm meio a crise causada pelo coronavírus, muitos desempregados e trabalhadores informais passam por dificuldades. Devido a isso, a Ação Social Caminheiros de Antônio de Pádua (Ascap) começou a arrecadar alimentos para doações.

Os interessados em participar devem entrar em contato com a Ascap pelo número (61) 99289-8079 e os voluntários buscarão os donativos na residência do doador. Segundo a organização, embora o governo forneça o auxílio emergencial para desempregados e informais, muitos não têm o que comer. Além disso a despensa da instituição encontra-se vazia. 

A Ação Social Caminheiros de Antônio de Pádua é uma organização não governamental (ONG) que tem o objetivo de promover o bem- estar das pessoas a partir de atividades sociais. A sede da ONG se localiza na EQNO %u2153, Lote A, Área Especial, Setor O, Ceilândia. 

Serviço:

Ação Social Caminheiros de Antônio de Pádua
Telefone: (61) 99289-8079
EQNO %u2153, Lote A, Área Especial, Setor O, Ceilândia.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags