Cidades

Galeria: Visitas ilustres ao Correio Braziliense

Correio Braziliense
postado em 08/04/2020 06:02

Estas imagens foram feitas durante visitas ao Correio Braziliense em variadas datas. A republicação faz parte do projeto Brasília Sexagenária, que até 21 de abril de 2020 trará, diariamente, reportagens e fotos marcantes da história da capital e do jornal. Acompanhe a série no site especial e no nosso Instagram.
  

"Querida Brasília, ser seu irmão me trouxe muitos privilégios. Muitas personalidades, ao te visitarem, estenderam o passeio até a minha casa. Assim, tive a honra de receber políticos, esportistas e inúmeros artistas! Veja algumas das fotos que encontrei em minhas gavetas. Abraços, de seu irmão, Correio Braziliense."



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags