Publicidade

Correio Braziliense

Bombeiros combatem incêndio em restaurante fechado no Setor de Clubes Sul

O local estava fechado. Para conter o fogo, os bombeiros realizaram uma entrada forçada. De acordo com a corporação, os danos ficaram restritos a fritadeira e a coifa. Ninguém ficou ferido


postado em 08/04/2020 21:58 / atualizado em 08/04/2020 22:38

(foto: Divulgação CBMDF)
(foto: Divulgação CBMDF)
O Corpo de Bombeiros Militar do DF atendeu uma ocorrência de incêndio no início da noite desta quarta-feira (8/4) em um restaurante no Setor de Clubes Sul, na L4 Sul. Ao chegar ao local, os militares se depararam com as chamas e fumaça que saíam pelo sistema de exaustão do comércio. 

O local estava fechado. Para conter o fogo, os bombeiros realizaram uma entrada forçada. De acordo com a corporação, os danos ficaram restritos à fritadeira e à coifa. Ninguém ficou ferido. 

Segundo os bombeiros, foram empregados nesta ocorrência seis viaturas e trabalharam 25 militares . Para o combate das chamas foram gastos  mil litros de água. A perícia de incêndio foi acionada, e a Polícia Militar, assim como o proprietário do estabelecimento, compareceu ao local.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade