Cidades

Túnel do Aeroporto Internacional de Brasília será interditado

O local será interditado no sentido Plano Piloto a partir das 10h desta quinta-feira (9/4) e ficará fechado por 90 dias, para obra de substituição do asfalto de um trecho de aproximadamente 1,2km da faixa exclusiva do BRT Sul

Correio Braziliense
postado em 08/04/2020 22:04
O local será interditado no sentido Plano Piloto a partir das 10h desta quinta-feira (9/4) e ficará fechado por 90 dias, para obra de substituição do asfalto de um trecho de aproximadamente 1,2km da faixa exclusiva do BRT SulO túnel do Aeroporto Internacional de Brasília - Presidente Kubistchek será interditado no sentido Plano Piloto a partir das 10h desta quinta-feira (9/04). A medida valerá por 90 dias, período em será feita uma obra  de substituição do asfalto de um trecho de aproximadamente 1,2 km da faixa exclusiva do BRT Sul. No local, será trocado o pavimento comum pelo rígido entre o viaduto Camargo Corrêa e o túnel que dá acesso ao aeroporto. 

O novo material é o indicado para a frota desses veículos e está incluso no contrato de restauração do Eixão Sul. A obra foi iniciada esta semana e todo o trecho será sinalizado a partir de amanhã com Painéis de Mensagens Variáveis (PMV’s) informando as rotas alternativas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags