Cidades

Chuva forte provoca estragos e arrasta mulher em Ceilândia

A senhora descia do carro quando caiu e pisou em um bueiro. Ela foi resgatada por populares e transportada para o Hospital Regional de Ceiândia (HRC)

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal foi acionado para atender uma série de ocorrências devido a forte chuva que caiu na tarde desta quarta-feira (8/4).  Uma senhora caiu ao pisar em um bueiro enquanto descia do carro, em Ceilândia. Ela foi socorrida por populares, atendida pelos militares no local e encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), consciente, orientada, com escoriações nas pernas e braços e machucados no rosto, além de uma luxação no ombro. 

Em Taguatinga, na CNG 3 Lote 4, paredes do subsolo do Edifício Capital Center desabaram. Ninguém ficou ferido. A Defesa Civil foi acionada para avaliar os estragos. Na DF 001 Rua 12, Núcleo Rural Lago Oeste, os militares foram chamados para um corte de árvore emergencial. O tronco caído obstruiu a via e rompeu fios de alta tensão. A Companhia Energética de Brasília (CEB) foi acionada para cuidar da rede elétrica.

Um muro também desabou em uma residência na rua 24 de Vicente Pires. A equipe orientou aos moradores para que  evitassem se aproximar do local e que aguardassem a chegada da Defesa Civil. Ninguém ficou ferido.

Na Colônia Agrícola de Samambaia, os militares atenderam uma ocorrência semelhante. Um muro e o portão de uma casa no Condomínio Canto do Sabiá desabaram. Três veículos foram arrastados com a força da enxurrada. No local, também ninguém ficou ferido. 
 
Confirao vídeo com os estragos.