Cidades

Troca de tiros entre policiais e criminosos termina com quatro mortes

Quadrilha de roubo de carro foi surpreendida por ação policial da PMDF e PMGO na madrugada desta quinta (9/4), em Águas Lindas. Os suspeitos vieram a óbito no local

Correio Braziliense
postado em 09/04/2020 09:51
Quadrilha de roubo de carro é surpreendida em ação conjunta da PMDF e PMGOSuspeitos de roubarem três caminhonetes na área rural de Brazlândia foram surpreendidos por uma ação policial na madrugada desta desta quinta-feira (9/4), em Águas Lindas (GO). Houve troca de tiros e os quatro criminosos abordados vieram a óbito no local. 

Com os acusados foram apreendidos uma pistola, dois revólveres e uma escopeta calibre 12, além do veículo roubado. Outros dois carros ainda não foram recuperados e três pessoas suspeitas por envolvimento na prática criminosa seguem foragidas.

A ação ocorreu em conjunto com policiais militares do Distrito Federal e do Goiás. A equipe da PMDF foi comunicada do roubo no Núcleo Rural Rodeador. A informação era que os suspeitos haviam fugido pela vicinal 541, que liga Brazlândia a Águas Lindas (GO).

Durante o cerco, o carro roubado e os outros dois veículos que davam apoio foram abordados pela Polícia Militar do Goiás, no Setor Coimbra, área rural de Águas Lindas. Nenhum policial foi ferido.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags