Publicidade

Correio Braziliense

VÍDEO: Com carro de som, mulher incentiva população a sair de casa

Trio elétrico percorreu várias ruas de Águas Claras na manhã desta quinta-feira (9/4)


postado em 09/04/2020 10:49 / atualizado em 09/04/2020 13:16

Mulher com carro de som incentiva população a sair de casa em Águas Claras(foto: Reprodução/Larissa Nogueira)
Mulher com carro de som incentiva população a sair de casa em Águas Claras (foto: Reprodução/Larissa Nogueira)
Com carro de som, mulher incentivou população a sair de casa e disse que o coronavírus é "uma gripe que afeta principalmente as pessoas com problemas respiratórios". O trio elétrico percorreu diversas ruas em Águas Claras na manhã desta quinta-feira (9/4). 

 

Em vários momentos, ela afirmou que as pessoas precisavam sair de casa. "Bom dia crianças, vocês podem ir para o parque brincar um pouco. Não fiquem completamente isolados. Tomem os cuidados necessários. Força família", afirma a mulher. 

 

Muitos moradores se indignaram com a fala dela e, das janelas dos apartamentos, gritavam "volta para casa, maluca” e "assassina". 

 

Uma viatura da Polícia Militar acompanhou o carro de som. De acordo com a PM, a Secretaria DF Legal foi acionada para intervir. No entanto, a pasta informou que não poderia fazer nada, pois não se trata de atividade comercial. E que, enquanto governo, não pode restringir direitos individuais. 

 

 

 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade