Cidades

Coronavírus: empresas de ônibus fazem campanha de doação para instituições

As doações podem ser feitas nas empresas ou nos coletivos entre 15 de abril e 15 de maio

Correio Braziliense
postado em 09/04/2020 14:58
doações poderão ser feitas em mais de 2,5 mil ônibus que circulam pela capitalEmpresas de ônibus do Distrito Federal promovem campanha para pessoas em situação de vulnerabilidade em meio à pandemia do novo coronavírus. Por meio da associação DFmob, funcionários que trabalham em coletivos vão recolher doações para instituições de caridade da capital. 

De acordo com a DFmob, a iniciativa visa ajudar pessoas que ficaram sem condições de se sustentar por conta da pandemia. Entre 15 de abril e 15 de maio, as doações poderão ser feitas em mais de 2,5 mil ônibus que circulam pela capital, na garagem das empresas e nos terminais rodoviários. 

Cada coletivo terá um recipiente para a coleta das doações, que serão encaminhadas às instituições estabelecidas pelas empresas. Os interessados em ajudar podem doar alimentos e produtos de limpeza e higiene pessoal. 


Onde doar


Auto Viação Marechal: CSG 4, Lotes 7/8, Taguatinga Sul

Consórcio HP-ITA - Urbi, na garagem de Samambaia: rodovia 060, QR 325, 525/527 – Samambaia Sul

Expresso São José: SGCV Sul, lote 5A, Guará, na garagem Expresso São José. 

Viação Piracicabana: Setor SGO, quadra 6, lote único S/N, SAla 1, no SEtor Complementares. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags