Cidades

Previsão de pancadas de chuva para esta sexta-feira santa no DF

De acordo com Inmet, as pancadas de chuva podem vir acompanhadas de rajadas de ventos de até 60km/h

Correio Braziliense
postado em 10/04/2020 08:21

O clima ensolarado deve prevalecer na parte da manhã. No período da tarde, a previsão é de chuvaO Distrito Federal amanheceu com o céu limpo e ensolarado nesta sexta-feira (10/4). No entanto, de acordo com a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o período da tarde será marcado por pancadas de chuva. 

 

"Para hoje temos um aviso amarelo que indica preciptações de intensidade moderada com 20 a 30 milímetros podendo chegar até a 50 milímetros de chuva", ressalta a meteorologista Andrea Ramos. Segundo ela, há também possibilidade de rajadas de ventos de até 60km/h. 

 

A temperatura mínima registrada no Distrito Federal foi de 17°C e a máxima deve ficar em 30°C. A umidade relativa do ar varia de 100% a 55%. 

 

Para o final de semana, o tempo continuará instável com pancadas de chuva no período da tarde e à noite. "A temperatura máxima não vai passar dos 30°C", afirma a meteorologista do Inmet. 


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags