Cidades

Para evitar infecção pela Covid-19, traficante faz 'teletrabalho' e é preso

O suspeito usava uma lata presa em uma corda para receber o dinheiro dos clientes e entregar a maconha. O caso ocorreu

Correio Braziliense
postado em 10/04/2020 13:14
O suspeito acabou preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (10/4)Visando cuidar da saúde nesse momento de pandemia do novo coronavírus, mas tentando não perder o lucro, um traficante entrou em regime de "teletrabalho". O homem estipulou aos clientes que a compra de drogas seria realizada por médio de uma latinha presa em uma corda: o usuário colocava o dinheiro e o suspeito entregava a maconha. A situação inusitada chamou a atenção e a informação acabou chegando para agentes da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).
 
De acordo com informações da Polícia Civil, o sistema de venda do traficante foi denunciado diversas vezes na delegacia. Por isso, investigadores decidiram averiguar a situação no local onde o suspeito mora, em um apartamento na Quadra 3 do Paranoá Parque. Ali, eles flagraram e filmaram a venda de entorpecente.
 
Em um dos vídeos, já na madrugada desta sexta-feira (10/4), é possível ver um usuário colocar o dinheiro dentro da latinha de alumínio. Em seguida, o acusado puxa o objeto por meio de uma corda. Veja a ação na íntegra logo abaixo.
 
 
Com as provas do crime, o suspeito acabou preso em flagrante por tráfico de drogas após o último flagrante. Os policiais apreenderam com o suspeito uma porção de maconha, uma balança de precisão, um caderno de anotações e cerca de R$ 30.
 
Os policiais apreenderam maconha, dinheiro, a lata usada na venda, uma balança de precisão e um caderno de anotações

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags