Cidades

Campanha de solidariedade visa beneficiar população em situação de risco

As doações em dinheiro serão convertidas em Kits de alimentação, limpeza e higiene pessoal à população em vulnerabilidade social

Correio Braziliense
postado em 10/04/2020 14:27
Campanha Doar é Ser   Brasília visa ajudar a população de vulnerabilidade social diante a pandemia da Covid-19O Correio Braziliense em parceria com o Conselho de Entidades de Promoção e Assistência Social (Cepas) promovem a campanha Doar é Ser %2b Brasília. O objetivo é ajudar a população em situação de risco que está passando por dificuldade. 
 
Dentre as pessoas que serão beneficiadas estão famílias de crianças, adolescentes, pessoas com deficiência, famílias que perderam o emprego e pessoas em situação de vulnerabilidade social.
 
As doações em dinheiro serão convertidas em Kits de alimentação, limpeza e higiene pessoal para instituições que atuam na área de assistência social, educação e saúde. Dentre elas estão: Casa Azul Felipe Augusto, Casa de Ismael, Casa Do Caminho, Grupo Fraternidade Cícero Pereira e Instituto Integridade ( Lar dos Velhinhos).
 
Além das instituições, a campanha também atenderá a população em situação de rua do Distrito Federal. Ao todo, a expectativa é de beneficiar mais de 20 mil pessoas. 
 

Como doar

Depósito bancário

 

CEPAS DF - CNPJ: 03.603.958/0001-65

 

Banco BRB

Código: 070 

Conta: 050.032211-2

%u200B

Banco BB

Agência:7006-8 

Conta: 5.892-0

 

Mais informações: www.doaresermaisbrasilia.org

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags