Correio Braziliense
postado em 12/04/2020 04:26
Novo protesto pelo fim do isolamento social chamou a atenção dos moradores de Águas Claras na manhã de ontem. Desta vez, um homem, não identificado, alugou um carro de som para pedir que as pessoas saíssem de casa e que todo o comércio do Distrito Federal fosse reaberto. O discurso vai na contramão das medidas de restrição de circulação de pessoas adotadas pelo Governo do Distrito Federal, assim como da recomendação de especialistas em saúde pública. O homem estava em cima do trio, acompanhado de mais três pessoas. “Os empreendedores estão, hoje, perdendo centenas de milhares de reais por estarem parados. Muitos estão sem ganhar dinheiro e deixando o restante da cidade desempregada. (...) Não vai ter dinheiro para pagar vocês (empregados)”, afirmou ele no discurso. Disse ainda que o pedido era um modo de lutar “pela nação, pela família e pela próxima geração”. “Toda essa paralisação está gerando um caos na nossa cidade”, completou. O apelo não foi bem recebido pelos moradores, que reagiram batendo panelas.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.