Cidades

Locais de grande circulação de passageiros recebem desinfecção

Metrô- DF e Aeroporto Internacional de Brasília devem passar pela ação de prevenção e enfrentamento à Covid-19

Correio Braziliense
postado em 13/04/2020 13:56

Ações de higienização do metrô ajudam no combate ao coronavírusMilitares do Exército Brasileiro, que compõem o Comando Conjunto Planalto, promoverão, nesta terça-feira (14/4), uma desinfecção no Aeroporto Internacional de Brasília. A iniciativa busca dar continuidade às ações de prevenção e enfrentamento a Covid-19, novo coronavírus, em locais de grande circulação de passageiros.

Durante o mês de março, locais como a Rodoviária do Plano Piloto e a Interestadual, a Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF)e o Hospital de Base e Regional da Asa Norte (Hran) passaram pela limpeza geral. Dessa vez, o trabalho terá início às 9h50.

As equipes são especializadas em defesa química, biológica, radiológica e nuclear, e utilizam produtos específicos para a desinfecção.

Limpeza também fará a limpeza nas estações nesta madrugada (14/4). A limpeza será realizada com o quaternário de amônia e, para evitar a circulação de passageiros na Estação Central – Rodoviária do Plano Piloto – a ação acontecerá às 00h30.




Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags