Cidades

Chuvas fortes podem atingir DF nesta terça-feira (14/4), prevê Inmet

Nebulosidade começa a aumentar durante o dia. Tendência é que pancadas de chuva, principalmente, entre os períodos da tarde e da noite

Correio Braziliense
postado em 14/04/2020 08:23
[FOTO1]A terça-feira  (14/4) será de céu nublado a encoberto no Distrito Federal. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o sol aparece pela manhã, mas a expectativa é que a nebulosidade comece a aumentar durante o dia e ocorram pancadas de chuva, principalmente, entre os períodos da tarde e da noite.

Segundo o meteorologista do Inmet Olívia Bahia, no período da tarde, com temperaturas mais elevadas e nebulosidade mais intensa, “pontualmente, deve chover forte, com raios e rajadas de vento, principalmente”.
 
A temperatura mínima registrada pelo Inmet foi de 18°C, podendo chegar aos 28°C, no DF. A umidade do ar deve variar entre 95% e 45%.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags