Cidades

Destaques

postado em 15/04/2020 04:27
Atendimento psicológico

Um grupo de psicólogas e psicólogos está disponibilizando, voluntariamente, escuta e acolhimento a profissionais de saúde do Sistema Único de Saúde (SUS) do Distrito Federal. A modalidade será de atendimento clínico on-line. A iniciativa surgiu por conta da crise do coronavírus no DF. Para agendar atendimento, é preciso entrar em contato pelo WhatsApp (61) 98118-6296. Falar com Rubens Bias.


Línguas

Professor com experiência internacional em três idiomas oferece aulas on-line de inglês, francês e espanhol. Todos os níveis, com desconto para grupos. Valor: R$50 por hora-aula. WhatsApp: (61) 99646-7234. Falar com professor Otávio Vieira.


Gratuito

Estácio oferece cursos on-line gratuitos durante o período de quarentena. São conteúdos de diversas áreas como administração, gestão e engenharia, educação, gastronomia e computação. Para se inscrever acesse o site http://cursosgratuitos.estacio.br.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação