Cidades

Subsecretarias de saúde recebem doação de álcool em gel

Foram recebidos ao todo 290 frascos de álcool em gel

Correio Braziliense
postado em 17/04/2020 11:09
As doações vieram da Ambev, que está produzindo o álcool em gelNesta quarta-feira (15/4), servidores das subsecretarias de Infraestrutura, Logística e Vigilância em Saúde receberam a doação de 290 frascos de álcool em gel. As doações fazem parte de um total de 75 mil frascos doados pela Ambev. Profissionais da administração central da Secretaria de Saúde e unidades da rede pública também já receberam.

Segundo a subsecretária de Logística, Mariana Mendes Rodrigues, a Secretaria já está com um estoque suficiente. Por isso, decidiu ampliar aos servidores administrativos. “Decidimos não restringir somente às unidades de saúde e contemplar, também, os servidores administrativos, que são muito importantes para o andamento da secretaria e dos trabalhos realizados nas unidades de saúde”, ressaltou. 

Além do álcool em gel, servidores da administração ainda receberam máscaras de proteção, doadas pela Subsecretaria de Gestão de Pessoas. “Eu resolvi confeccionar máscaras para os servidores da subsecretaria e de demais áreas onde o contato com o servidor não foi interrompido totalmente, como a parte da contratação de novos concursados e a comunicação institucional”, conta a subsecretária Silene Almeida.

*Com informações da Agência Brasília

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags