Cidades

Menina de 9 anos morre ao ser atropelada por trator no DF

Segundo o Corpo de Bombeiros, o pai da criança conduzia o trator. A menina colhia abacates, escorregou e caiu embaixo do veículo

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/04/2020 11:13
Menina de 9 anos morreu ao ser atropelada por trator conduzido pelo pai dela, em PlanaltinaUma menina de 9 anos morreu na manhã deste domingo (19/4), ao ser atropelada por um trator na zona rural de Planaltina. O acidente aconteceu por volta das 9h30, em uma chácara no Núcleo Rural Tabatinga.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o pai da criança dirigia o trator. Ele relatou que a filha colhia abacates próximo de onde passava o trator, quando, devido ao terreno úmido, escorregou e caiu debaixo do veículo.
[SAIBAMAIS]Diante do relato, a corporação enviou dois carros para fazer o socorro e uma aeronave com equipe de suporte avançado, composta por médico e enfermeiro. Mas quando os socorristas chegaram a menina já estava sem os sinais vitais. O local ficou preservado aguardando a perícia da Polícia Civil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação