Cidades

Taguatinga ficará sem água na noite de quinta e na manhã de sexta-feira

Fornecimento de água será interrompido para dar sequência à interligação de encanações do projeto de setorização da Caesb

Correio Braziliense
postado em 20/04/2020 14:01

Regiões de Taguatinga Norte ficarão sem água por causa das obrasDurante a madrugada de quinta para sexta-feira, a Caesb suspenderá a distribuição de água em Taguatinga Norte para realizar as obras de setorização que previnem perdas no sistema. Serão substituídos trechos da rede que apresentam ferrugem e serão instalados macromedidores e válvulas redutoras de pressão. Com a implantação de um sistema automatizado, os focos de vazamento são mais facilmente detectados e assim, recuperados agilmente. 

A manutenção ocorrerá entre 22h e 6h, horário escolhido para minimizar transtorno aos moradores das seguintes localidades: QND 01 a 60 ; QNE 01 a 35 ; Quartel da Polícia Militar; QNG 01 a 38 ; CND 01 a 06; QNJ 01 a 56; QNL 02 a 12 (quadras pares); QNL 01 a 23 (quadras ímpares); QNM 34 a 42 (quadras pares); Setor de Oficinas de Taguatinga Norte; QNH (inteira); Setor Gráfico de Taguatinga; Unidade do Detran-DF de Taguatinga; Delegacia da Polícia Civil da QNL; Setor de Indústria de Taguatinga; e todas as quadras da QI.

As obras contemplam 12 setores de medição e controle que ganharão mais 140 quilômetros de encanamentos para a setorização da distribuição. A parcela a ser substituída equivale a 78,4 quilômetros de rede. Cerca de 160 mil pessoas serão beneficiadas pela operação que custou mais de R$ 19,7 milhões.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags