Cidades

Polícia prende suspeito de tentativa de latrocínio contra motorista de app

O acusado cometeu o crime com mais dois comparsas, que ainda não foram identificados. O assalto ocorreu em fevereiro, no Setor O

Correio Braziliense
postado em 20/04/2020 15:28
OS suspeitos foram violentos e tentaram esfaquear a vítimaUm homem foi preso acusado da tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) motorista de transporte de aplicativo. O crime ocorreu em fevereiro deste ano e o acusado contou com a ajuda de mais dois bandidos. A 24ª Delegacia de Polícia (Setor O) continua investigando o caso para identificar os demais envolvidos. 

Conforme informações da investigação, o trio tentou assaltar o carro do motorista, após solicitarem uma viagem por aplicativo. De acordo com o delegado Thiago Peralva, da 24ªDP, o grupo agiu de forma violenta. 

“Durante o crime, os suspeitos se mostraram muito agressivos. Eles tentaram esfaquear a vítima diversas vezes, mas não conseguiram. Um dos autores está preso, mas as investigações continuam para identificar os demais envolvidos”, explica o investigador. 

O trio conseguiu fugir após a tentativa de latrocínio com o carro da vítima. O veículo foi recuperado pela polícia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags