Cidades

Homem atira 'sem querer' no pé da própria prima e é preso pela PM

Suspeito cumpria prisão domiciliar e foi conduzido à delegacia por porte ilegal de arma de fogo. O caso ocorreu no Núcleo Rural Rajadinha II, em Planaltina

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/04/2020 18:27

O homem teria comprado a arma na Feira do Rolo, em CeilâdiaUm homem, de 26 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (20/4) após atirar no pé da própria prima, 39 anos. O caso ocorreu no Núcleo Rural Rajadinha II, em Planaltina. A Polícia Militar do Distrito Federal recebeu uma denúncia, por telefone, informando sobre o disparo.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a arma e prenderam o rapaz pelo porte ilegal. O suspeito já tinha passagens pela polícia e cumpria prisão domiciliar por roubo à residência.

Questionado pelos militares, o homem informou que o disparo foi acidental. A vítima foi levada para o Hospital Regional de Planaltina, onde foi atendida e recebeu alta.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, o acusado alegou que comprou a arma há cinco anos, na feira do rolo, em Ceilândia.


A 16; Delegacia de Polícia (Planaltina), investiga o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação