Cidades

Sol aparece, mas dia deve ser de céu parcialmente nublado, diz Inmet

De acordo com o instituto, também há possibilidade de chuva durante o aniversário de 60 anos da capital federal

Correio Braziliense
postado em 21/04/2020 08:10
Segundo Inmet, há possibilidade de pancadas de chuva, principalmente, no período da tardeMonumental, o céu de Brasília amanheceu com o sol iluminando a cidade em algumas regiões nesta terça-feira (21/4). Na data em que completa 60 anos, no entanto, a capital deve contar com tempo parcialmente nublado ao longo do dia, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Segundo o meteorologista Manoel Rangel, também há possibilidade de pancadas de chuva. A tendência é que o clima fique mais chuvoso, principalmente, no período da tarde, quando as temperaturas se elevam, no Distrito Federal.

A temperatura mínima registrada pelo Inmet nesta manhã foi de 18°C, podendo chegar aos 25°C. A umidade do ar deve variar entre 95% e 55%.  

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags