Cidades

Colisão frontal entre carro e carreta deixa quatro pessoas mortas

O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (21/4), na BR-020, próximo ao município de Formosa (GO), no Entorno do DF. A Polícia Rodoviária Federal interditou parte do trânsito no local

Sarah Peres
postado em 21/04/2020 17:16
foto mostra carro ao canto da pista com a frente completamente destruída; mais a frente está a carretaQuatro pessoas morreram após um grave acidente na BR-020, próximo ao município de Formosa (GO), distante pouco mais de 80km do centro de Brasília. A colisão frontal ocorreu na tarde desta terça-feira (21/4) e envolveu uma carreta e um automóvel.

Conforme informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito na pista está parcialmente interditado. Os motoristas que usam o trecho estão sendo guiados pelos agentes.

Ainda não há detalhes de como ocorreu a batida e quem são as vítimas que faleceram. Todos os mortos ocupavam o automóvel. No entanto, no momento do acidente, chovia no local e a pista estava molhada. A frente do carro ficou completamente destruída.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação