Cidades

Três ciclistas são atropelados em Luziânia; jovem fica em estado grave

Entre as vítimas está um adolescente, de 13 anos, que sofreu uma perfuração no abdômen. Ele e os demais feridos precisaram ser encaminhados para a UPA do município

Correio Braziliense
postado em 21/04/2020 18:16
O acidente ocorreu na noite de segunda-feira (20/4), próximo ao Parque Alvorada, em LuziâniaTrês ciclistas foram atropelados por volta das 20h de segunda-feira (20/4), na BR-040, próximo ao Parque Alvorada, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Uma das vítimas, um adolescente de 13 anos, ficou em estado grave. Testemunhas informaram que um carro vermelho colidiu contra o grupo, e fugiu logo em seguida. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO), o adolescente pedalava acompanhado do pai, de 30 anos, e mais um conhecido, de 31. No entanto, os ciclistas precisaram parar no acostamento da rodovia para fazer reparos em uma das bicicletas. 

Enquanto eles realizaram os ajustes no objeto, o veículo os acertou. O acidente ocorreu ao lado de uma parada de ônibus na BR-040, onde havia testemunhas. O automóvel fugiu e, até a mais recente atualização desta matéria, ninguém tinha sido identificado ou preso.
 
Três pessoas ficaram feridas, sendo que o adolescente de 13 anos ficou em estado grave

O adolescente foi socorrido confuso. Ele apresentou lesões na cabeça e perfuração no abdômen, com exposição das vísceras. O estado de saúde dele era considerado grave. Não há informações atualizadas sobre o quadro atual dele. 

O pai dele sofreu escoriações no corpo e lesões na cabeça. O homem de 31 anos também teve ferimentos leves e machucou o pé. Nenhum deles corria risco de vida. Todos foram encaminhados à UPA de Luziânia. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags