Um homem de 51 anos foi preso suspeito de homicídio, na QS 8 de Águas Claras. A prisão ocorreu na noite desta terça-feira (21/4). Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 17º Batalhão (Gtop 37) receberam a informação de que disparos de arma de fogo teriam sido efetuados na área. Ao chegarem no local, a equipe encontrou a vítima já sem vida.
O suspeito foi preso, em casa, na quadra ao lado. A arma que teria sido usada no crime, um revólver calibre 32 foi apreendido pela Polícia Militar (PMDF), com quatro munições intactas e duas deflagradas. A arma foi encontrada dentro de uma caixa de isopor, junto com outras 29 munições não utilizadas.
De acordo com a PMDF, o crime teria sido cometido por causa de um desentendimento anterior entre os envolvidos. O suspeito foi encaminhado à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), que investiga o caso.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.