Cidades

Secretaria de Saúde assina contrato para gestão do hospital de campanha

Serão 197 leitos disponíveis para atendimento a pacientes com coronavírus, todos no Estádio Mané Garrincha

Correio Braziliense
postado em 22/04/2020 11:08
Dos leitos que estarão disponíveis, 173 são de enfermaria adulto e sem suporte de oxigenoterapia,A Secretaria de Saúde assinou o contrato emergencial de serviço de gestão integrada de 173 leitos de enfermaria adulto sem suporte de oxigenoterapia, mais 20 leitos de suporte avançado e outros quatro de emergência a serem colocados no hospital de campanha que está sendo montado no estádio Mané Garrincha.

O contrato prevê a locação de equipamentos, gerenciamento técnico, assistência médica e multiprofissional, de forma contínua, com manutenção e insumos necessários para o funcionamento dos equipamentos, incluindo computadores e impressoras, e atendimento dos pacientes com medicamentos, materiais, alimentação.

A diária por leito ficou por R$ 2.240,55, sendo R$ 79 milhões o total da contratação para o período de seis meses, com todo o fornecimento de equipamentos, insumos e mão de obra.
 

Saiba Mais

“Importa destacar que, ao final do contrato, os bens e equipamentos contemplados neste contrato serão incorporados ao patrimônio da Secretaria de Saúde e passam a ser propriedade da pasta”, frisa o Subsecretário de Administração Geral, Iohan Struck.

Com informações da Agência Brasília



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags