Cidades

Família procura bancária desaparecida

Segundo o pai de Agata Moreira Oliveira, ela saiu de carro, na terça-feira (21/4), com crise de ansiedade. A última notícia que a família teve é que a jovem deu entrada no Hospital Regional da Asa Norte (HRAN) na madrugada desta quarta-feira (22/4)

Correio Braziliense
postado em 22/04/2020 20:31
cartaz de desaparecidaA família da bancária Agata Moreira Oliveira, 36 anos, pede ajuda para encontrar a jovem. Agata saiu de casa, no condomínio Bela Vista, na região do Grande Colorado, por volta da meia noite de terça-feira (21/4) sem dizer ao certo para onde iria, e ainda não retornou. 
 
Segundo o pai da bancária, Stéfano Rodrigues Pereira, Agata saiu de carro, em um CLIO Preto, placa JIZ-8251, com um quadro de crise de ansiedade. A última notícia que a família teve é de que ela deu entrada no Hospital Regional de Sobradinho (HRS) por volta das 2h da manhã desta quarta-feira (22/4). Pouco antes das 4h, o carro dela foi visto na Octogonal e, às 5h30, Agata foi vista no Hospital Regional da Asa Norte (HRAN). 

Além da ansiedade, Stéfano comenta que a filha tem bronquite, estava tossindo e com medo do novo coronavírus. O celular da jovem está desligado. Ela está usando uma calça de moletom cinza escuro, blusa estampada de flor amarela e vermelha e casaco preto.

Qualquer informação, a família pede para que entre em contato no telefone (61) 99295-5319. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags