Cidades

Condenado pelo estupro da própria filha de 12 anos é capturado pela Polícia

O homem, de 59 anos, era considerado foragido desde 2015. Ele estava escondido no Setor Leste do Gama

Correio Braziliense
postado em 22/04/2020 20:09
ilustraçãoUm homem, de 59 anos, condenado pelo estupro da própria filha, foi capturado pela Polícia Civil do Distrito Federal. O acusado era considerado foragido desde 2015, quando a Justiça determinou a prisão dele por 12 anos, em decorrência dos abusos sexuais cometidos contra a menina. Ele estava escondido no Setor Leste do Gama e foi encontrado nesta quarta-feira (22/4).

O condenado começou a estuprar a filha quando ela tinha 11 anos, em 2008. Os abusos continuaram até 2011. Os crimes ocorreram no Distrito Federal. Em uma das ocasiões, a vítima conseguiu fugir da violência e o criminoso acabou escondendo o material escolar dela, impedindo-a de ir para a escola. 

Agentes da 14ª Delegacia de Polícia (Gama) chegaram até o homem por meio de denúncia anônima. Ele foi detido e será encaminhado para o Complexo Penitenciário da Papuda, onde cumprirá a pena pelos abusos sexuais. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags