Cidades

DF registra 26ª morte por coronavírus; casos de infecção totalizam 1.085

O novo registro divulgado no boletim da Secretaria de Saúde é de um idoso, de 85 ano, que morreu em casa e não tinha comorbidades

O Distrito Federal registrou mais um morte por coronavírus. Trata-se de um homem, de 85 anos, que morreu na quarta-feira (22/4), em casa, na Estrutural. A informação foi divulgada no boletim da Secretaria de Saúde desta quinta-feira (23/4). 

De acordo com a pasta, a vítima não apresentava comorbidades — quando outras doenças associadas agravam o quadro clínico do paciente.

Ontem, o DF registrou a 25ª morte: um morador do Riacho Fundo 1, de 101 anos. A vítima foi internada no Hospital Regional da Asa Norte (Hran) em 18 de abril e morreu nesta quarta-feira. De acordo com informações do governo, o paciente apresentava quadro de neufropatia — lesão ou doença no rim. 
 
O último boletim epidemiológico de coronavírus divulgado apresenta 1.085 infectados, sendo 968 por PCR e 117 testes rápidos. Entre eles, 59 pessoas estão internadas — 30 delas em unidades de terapia intensiva (UTIs) e 29 em enfermarias de hospitais.