Correio Braziliense
postado em 25/04/2020 04:07
Por causa da pandemia do coronavírus, o governo disponibilizou algumas medidas para pagamento de energia e água. Os consumidores cadastrados na Companhia Energética de Brasília (CEB) na Tarifa Social de Energia Elétrica terão subsídio no pagamento das contas de abril a junho de 2020. O subsídio estará limitado à energia consumida até o limite de 220 kWh/mês em cada ciclo de faturamento e será abatido automaticamente da conta do cliente. O excedente, assim como os encargos (como tributos, impostos e taxa de iluminação pública), deverão ser pagos pelo consumidor. Para aqueles que não têm cadastro, a solicitação deve ser realizada na Agência Digital CEB em http://outrosservicos.ceb.com.br/acesso-servico/tsee.
No período de vigência dos atos normativos do GDF relacionados ao coronavírus, a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) não fará corte de água por inadimplência. Os usuários podem solicitar revisão ou segunda via de contas, alteração de titularidade e vencimento, entre outros, pelo aplicativo de autoatendimento disponível para download nos sistemas Android e iOS ou pelo site oficial da empresa.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.