Cidades

Cadeirantes são socorridos após princípio de incêndio em Taguatinga

O caso ocorreu no fim da manhã deste sábado (25/4), na M Norte. As vítimas realizavam uma mudança quando um colchão pegou fogo

Correio Braziliense
postado em 25/04/2020 16:30
A sala de estar e o quarto foram atingidos pelas chamasUm casal de cadeirantes precisou ser socorrido por vizinhos após um princípio de incêndio em uma casa de fundos em um lote do Conjunto D2, na QNM 38, na M Norte, em Taguatinga. Os dois realizavam a mudança de móveis para a residência principal do local, quando um colchão pegou fogo. O caso ocorreu no fim da manhã deste sábado (25/4).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), as vítimas são proprietárias do local. John Ferreira Silva e a mulher realizavam a mudança de móveis na casa anexa, quando um colchão começou a pegar fogo. 

Os vizinhos retiraram o casal da residência e acionaram os militares. Enquanto isso, começaram o combate ao incêndio, que foi finalizado por uma equipe dos bombeiros. A ação dos servidores durou cerca de 10 minutos. 

As chamas consumiram todo o colchão, além de ter danificado o forro do teto da sala de estar e do quarto. Os outros dois cômodos da casa não foram consumidos, mas foram tomados pela fumaça do incêndio. Como não houve vítimas, ninguém precisou ser transportado ao hospital.

Após o atendimento, a equipe acionou a perícia do Corpo de Bombeiros para esclarecer o que ocasionou o princípio de incêndio na residência. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags