Cidades

Distrito Federal tem 27 mortes por coronavírus

Paciente era mulher de 63 anos, moradora de Águas Claras. No DF, mais de mil pessoas já foram infectadas pela doença

Correio Braziliense
postado em 25/04/2020 18:22
Paciente estava internada no HFA desde 31 de março Uma mulher de 63 anos é a 27ª morte confirmada por coronavírus no Distrito Federal. Moradora de Águas Claras, ela estava internada desde 31 de março no Hospital das Forças Armadas (HFA). O caso foi confirmado pela Secretaria de Saúde. Segundo o órgão, ela era portadora de comorbidades, tendo distúrbios metabólicos.
 
Até este domingo, o DF soma 1.141 casos confirmados da doença, sendo que destes, 592 se recuperaram e 67 estão hospitalizados. Casos graves, que necessitam de internação em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) são 33, enquanto 34 estão internados em enfermaria.

Testes rápidos

O Distrito Federal terá novos pontos de testagem para a Covid-19 a partir de segunda-feira (27/4). Além de Águas Claras e do Plano Piloto, que já ofereciam o serviço desde terça-feira (21/4), Guará, Lago Sul, Lago Norte, Ceilândia e Sobradinho, terão locais de teste. O horário de funcionamento dos pontos de testagem permanece o mesmo: das 8h às 17h. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags