Cidades

DF: Criança é salva por PM's, após engasgar e desmaiar

Militares utilizaram a manobra de Heimlish, técnica de primeiros socorros para casos de emergência de asfixia. Caso ocorreu na tarde deste sábado (25/4)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/04/2020 09:05
Militares utilizaram a manobra de Heimlish, técnica de primeiros socorros para casos de emergência de asfixia. Caso ocorreu na tarde deste sábado (25/4)Dois policiais militares do 21; Batalhão salvaram uma criança recém-nascida, na tarde deste sábado (25/4), após ela engasgar e desmaiar. O caso ocorreu na Quadra 202 do Bairro Residencial Oeste, em São Sebastião.

O 3; sargento Fernandes e a soldado Renata patrulhavam a região, quando se depararam com o pai da criança em desespero, com a filha desmaiada nos braços. Os policiais prestaram atendimento e, em dois minutos, a criança voltou a respirar.

Os militares utilizaram a manobra de Heimlish, técnica de primeiros socorros para casos de emergência de asfixia. A criança foi levada, imediatamente, ao Hospital do Paranoá (HRPA) para observação médica.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação