Cidades

Criminosos arrombam e furtam agência bancária em Anápolis (GO)

O crime ocorreu na madrugada deste domingo (26/4), na Rua 15 de dezembro, no centro da cidade

Correio Braziliense
postado em 26/04/2020 18:16
O crime ocorreu na madrugada deste domingo (26/4), na Rua 15 de dezembro, no centro da cidadeCriminosos furtaram uma agência bancária localizada na Rua 15 de dezembro, no centro do município goiano de Anápolis (GO), distante cerca de 394 km de Brasília. O caso ocorreu por volta das 23h deste sábado (25/4).

Policiais militares se deslocaram até a agência bancária e encontraram as portas arrombadas. Os bandidos chegaram a cortar a chapa de aço e quebraram a parede na qual estava o cofre do local. A comunicação da Polícia Civil não informou o valor que os acusados levaram.

De acordo com o gerente do banco, o alarme não teria disparado durante a ação dos criminosos. Ele foi até o local para auxiliar as investigações do furto e conceder imagens de câmeras de segurança do estabelecimento. No entanto, o grupo também fugiu levando dois gravadores das imagens.

Os suspeitos deixaram diversas ferramentas na agência, as quais foram usadas no arrombamento, como furadeiras, picaretas, chaves de fenda, lixadeiras e alicates. Nenhum dos objetos foi tocado para realização de perícia da Polícia Técnico Científica da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSP-GO).
 
O Grupo Antirroubo a Banco (GAB), da Polícia Civil de Anápolis, esteve no local. Até a mais recente atualização desta matéria, ninguém tinha sido identificado ou preso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags