Correio Braziliense
postado em 27/04/2020 04:15
PONTO FRIO
TROCA NÃO REALIZADA
Denise Monteiro,
Mangueiral
A servidora pública Denise Monteiro buscou o Grita do Consumidor para reclamar do atraso da empresa Ponto Frio na troca de uma máquina de lavar. A leitora conta que comprou o produto, mas que ele veio com defeito. “Primeiro, demoraram a mandar a máquina e, quando chegou, estava vazando água. Pedimos para trocar, mas, até agora, nada. Eles marcam uma data de troca, mas não cumprem o combinado”, protesta. Outra demanda da consumidora é sobre os canais de atendimento ao consumidor da empresa. “Eles têm um chat de atendimento, mas a gente fica mais de meia hora lá sem ser atendido”, afirma.
Resposta da empresa
O Ponto Frio afirmou que já foi solicitada troca do produto e que a empresa está acompanhando o caso.
Comentário da consumidora
“Até agora a empresa não apareceu para trocar o produto.”
POINT DAS IMPRESSORAS
DIFICULDADE DE DEVOLUÇÃO
Carlos Augusto Marcilio,
Ceilândia
O leitor Carlos Augusto Marcilio buscou o Grita do Consumidor por conta da dificuldade de receber de volta sua impressora que foi para o conserto. Carlos pediu um orçamento para a loja Point das Impressoras, mas não concordou com o preço. “Pedi a devolução da minha máquina, mas eles ficam mudando o dia e horário que eu posso buscar. Já liguei diversas vezes e, até agora, estou sem prazo de devolução”, reclama.
Resposta da empresa
O Point das Impressoras informou que o produto já foi devolvido.
Comentário do consumidor
“Eles entraram em contato comigo ontem e devolveram a máquina.”
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