Cidades

Homem rouba carro dos Correios e é preso em Santa Maria

A Polícia Militar do DF localizou o homem de 21 anos com parte dos objetos roubados em casa. O carro e o restante dos produtos foi encontrado em outro endereço

Correio Braziliense
postado em 30/04/2020 23:19
A Polícia Militar do DF localizou o homem de 21 anos com parte dos objetos roubados em casa. O carro e o restante dos produtos foi encontrado em outro endereçoUm homem de 21 anos foi preso pelo roubo de um carro dos Correios e produtos que haviam nele, em Santa Maria nesta quinta-feira (30/04). De acordo com as vítimas,  dois criminosos abordaram os funcionários da empresa pública na quadra 302 e, apontando um revólver  os coagiram para deixar o veículo.

A Polícia Militar foi acionada e localizou o carro roubado apenas com parte das encomendas que levava antes do roubo. Logo depois, um dos assaltantes foi encontrado, em casa,  com o restante das entregas .

O homem foi encaminhado à 20ª Delegacia de Polícia (Gama) para o registro da ocorrência. Ele já tinha várias passagens por roubo a transeunte, estabelecimentos comerciais e veículos.
 
O comparsa segue foragido 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags