Cidades

Dia do trabalhador no Distrito Federal será de sol e calor, diz Inmet

De acordo com o Inmet, o sol deve prevalecer durante todo o dia. A umidade relativa do ar varia entre 95% a 35%

Correio Braziliense
postado em 01/05/2020 09:50
Em abril, no entanto, choveu acima da médiaMadrugada fria e dia quente. Essa é a previsão do tempo para esta sexta-feira (1º/5) no Distrito Federal. De acordo com as medições do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura mínima registrada foi de 13°C, e a máxima pode chegar aos 30°C no meio da tarde. 

O sol deve prevalecer, com céu parcialmente nublado a limpo. Segundo o meteorologista Mamedes Luiz Melo, o período mais chuvoso já passou e a tendência para os próximos dias é de calor e clima seco. A umidade relativa do ar fica entre 95% e 35%. 

Chuva em acima da média

Os primeiros quatro meses do ano foram de chuvas intensas, com volume acima da média climatológica. Em abril, o acumulado em todas as estações de medição do Inmet foi de 1.054,9 milímetros último mês. A média histórica para o mês eé 133.4 mm. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags