Cidades

Sábado terá clima quente e céu com pouca nebulosidade, segundo Inmet

Temperatura máxima pode chegar a 29°C. Umidade relativa do ar fica entre 35% e 95%

Correio Braziliense
postado em 02/05/2020 10:30

Céu limpo e sem possibilidades de chuva no Distrito FederalO clima quente e seco está de volta no Distrito Federal. Após os primeiros quatro meses do ano com chuvas acima da média, maio começa com calor e pouca probabilidade de chuva. Para este sábado (2/5), a temperatura máxima pode chegar a 29°C, de acordo com previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). 

 

No entanto, as madrugadas estão sendo frias para os brasilienses. Um ótimo momento para aproveitar dormir um pouco mais e curtir o clima embaixo das cobertas, em casa. Ontem e hoje, as temperaturas mínimas registradas no Plano Piloto foram de 13°C

 

A umidade relativa do ar deve variar entre 35% a 95%, com clima seco no período da tarde. Segundo meteorologistas do Inmet, a tendencia para os próximos dias é se manter assim, com altas temperaturas e sem chances de preciptações.  

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags