Cidades

VÍDEO: Incêndio deixa casa de madeira destruída na Cidade Estrutural

De acordo com uma das moradoras do lote, ali moravam duas mulheres e 10 crianças. Ninguém ficou ferido

Correio Braziliense
postado em 05/05/2020 08:08
Todos os moradores da casa conseguiram sair antes que as chamas se espalhassemUm incêndio deixou uma casa de madeira completamente destruída na noite da última segunda-feira (4/5) na Quadra 48, no Setor Santa Luzia, na Cidade Estrutural. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h40. Ninguém ficou ferido. 

Segundo uma das moradoras do lote, moravam na casa incendiada duas mulheres e 10 crianças. A família teria ainda três cachorros. Todos conseguiram sair antes que as chamas se espalhassem. Apenas uma pessoa inalou fumaça ao tentar conter o fogo, mas foi atendida pelos bombeiros e se recusou ser transportada ao hospital.

O Corpo de Bombeiros atuou na ocorrência com sete viaturas e 29 militares. A equipe teve dificuldade para acessar o local devido ao fato de as ruas serem estreitas, não pavimentadas e irregulares. Mesmo assim, conseguiu chegar a tempo para conter o incêndio e evitar que ele se espalhasse para as demais casas.

Saiba Mais

Em seguida, a perícia foi acionada para investigar as causas do incêndio, ainda desconhecidas. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags