Cidades

Policiais militares do DF recebem mais de 30 mil máscaras de proteção

A distribuição ocorrerá em três lotes e contemplará todas as unidades da PM no Distrito Federal

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 05/05/2020 09:10
O primeiro lote, de 13 mil máscaras, foi entregue na última segunda-feira (4/5), aos policiais de todas as unidades operacionaisA Polícia Militar do Distrito Federal, por meio do Departamento de Logística e finanças (DLF), adquiriu 31.800 máscaras de tecido laváveis para distribuir aos policiais militares do DF. A ação é uma forma de combate à disseminação do coronavírus.

Segundo o DLF, o primeiro lote, de 13 mil máscaras, foi entregue na última segunda-feira (4/5), aos policiais de todas as unidades operacionais. A previsão é que durante a semana chegue uma segunda remessa, com 10 mil máscaras. Na próxima semana serão distribuídas 8,8 mil.

De acordo com 2; Tenente W. Leite, todas as unidades da PMDF irão receber o material. ;A iniciativa tem como objetivo promover o acesso dos policiais a todos os equipamentos de proteção individual (EPI), nesta luta para conter a transmissão da Covid-19;, enfatizou.

Na última quinta-feira (30/4), foram distribuídos frascos de uso individual de álcool em gel 70% e entregues cerca de 25 mil luvas de látex. A Polícia Militar ressaltou que a corporação está comprometida com o bem-estar dos militares e dos seus familiares.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação