Cidades

Terça-feira será quente e com umidade baixa em todo o Distrito Federal

De acordo com o Inmet, há possibilidade de chuva a partir de quarta-feira (6/5)

Correio Braziliense
postado em 05/05/2020 10:21
Sol e algumas nuvens são a previsão do tempo para esta terça (5/5)O dia será quente em todo o Distrito Federal. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), esta terça-feira (5/5) será de céu claro durante a manhã e parcialmente nublado à tarde, com sol entre poucas nuvens. A temperatura máxima pode chegar a 29ºC. A mínima foi de 13ºC no centro de Brasília e 11ºC em Águas Emendadas, em Planaltina.

A meteorologista Nayane Araújo explica que no outono os dias costumam não sofrer muitas alterações. “Geralmente, a manhã é bem fria e à tarde as temperaturas sobem. É um que não tem muita mudança”, afirma. A partir das 13h,o sol começa a ficar mais quente, com isso a umidade relativa do ar tende a cair. Nesta terça-feira (5/5), a taxa varia entre 95% e 25%.

Sol e algumas nuvens são a previsão do tempo para esta terça (5/5)Como o período de seca começa na segunda quinzena de maio, a chuva ainda dará o ar da graça. Segundo o Inmet, há possibilidade de chuva no fim da tarde de quarta-feira (6/4). “As chances são pequenas. Já na quinta-feira (7/5) as chances são altas. Mas será uma chuva rápida”, afirma Nayane.



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags