Cidades

Delegado Fernando Cesar e amigo são atropelados no Eixão Norte

As vítimas estavam pedalando no Eixão Norte, na altura da Quadra 115, quando foram atingidas por um Jeep branco. Os dois foram socorridos em estado grave

Correio Braziliense
postado em 05/05/2020 16:41
A Polícia Civil realizou perícia no local do acidenteO delegado de polícia Fernando Cesar Costa, 48 anos, e Leonardo Soares Landim, 35, foram vítimas de um atropelamento. Os ciclistas pedalavam pelo Eixão Norte, na altura da Quadra 115, quando um Jeep branco os atingiu. O caso ocorreu por volta das 9h30 desta terça-feira (5/5) e é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte). O motorista do veículo não ficou ferido.

Três equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram até a cena do acidente para socorrer as vítimas. O delegado Fernando Cesar teve escoriações nos braços e nas pernas. Além disso, está com suspeita de traumatismo craniano. 

O amigo dele, Leonardo Landim, estava inconsciente e com sangramento no nariz e na boca. Ele também sofreu múltiplas escoriações e tinha suspeita de traumatismo craniano. 

As vítimas foram socorridas em estado grave e levadas ao Hospital de Base. Leonardo precisou passar por cirurgia.

Apesar de o condutor do carro não ter se ferido, foi orientado pelos bombeiros a procurar atendimento médico para realizar uma avaliação detalhada. Ele parou para prestar socorro.

O local do acidente foi preservado para perícia, realizada pela Polícia Civil. Os resultados das análises devem ficar prontos em até 30 dias e poderão esclarecer a dinâmica do acidente. Enquanto isso, investigadores da 2ª DP continuam apurando o atropelamento.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags