Cidades

Coronavírus: morador de Samambaia de 53 anos é 34ª vítima no DF

Ao todo, 56 pacientes estão internados com quadro clínico considerado crítico e estão em unidades de terapia intensiva (UTI)

Correio Braziliense
postado em 05/05/2020 18:14
Homem não tinha comorbidades e começou a se sentir mal em 18 de abrilO Distrito Federal registrou mais uma morte por coronavírus. A vítima é um morador de Samambaia de 53 anos, que faleceu nessa segunda-feira (4/5). Com o novo registro, a capital soma 1.818 casos confirmados da doença e 34 óbitos

De acordo com a Secretaria de Saúde, a vítima começou a apresentar sintomas da doença em 18 de abril. Ele foi hospitalizado 11 dias depois e não tinha comorbidades. Atualmente, 56 pacientes estão internados com quadro clínico considerado crítico e estão em unidades de terapia intensiva (UTI). 

Saiba Mais

Apesar dos registros, 1.062 pessoas estão recuperadas da doença. Com 558 casos, a maior parte dos pacientes tem idade entre 30 e 39 anos. O segundo grupo etário com maior incidência do coronavírus tem entre 40 e 49 anos. Além disso, há 232 infectados com mais de 60 anos, considerados do grupo de risco. 



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags